Como curtir as férias no condomínio



Durante as férias, as famílias que morar em condomínio com área de lazer podem aproveitar melhor os dias. Para as crianças, as vantagens são ainda maiores, já que os pequenos podem brincar com tranquilidade e segurança esses espaços. Confira como curtir melhor esses condomínios:
Piscina
Aproveite o calor das férias de verão sem sair de casa, curtindo a piscina do seu condomínio. Mas lembre-se de tomar alguns cuidados, como por exemplo usar protetor solar antes de se expor ao sol, boné para não queimar o couro cabeludo e beber bastante água. Também é recomendável se alimentar bem e esperar ao menos meia hora depois de comer para entrar na piscina.
Brinquedoteca
As brinquedotecas dos condomínios foram desenvolvidas especialmente para as crianças menores. Aproveite esse espaço para socializar o seu filho com as outras crianças do prédio, propondo brincadeiras e deixando que elas brinquem à vontade, mas com supervisão.
Quadra recreativa
Que tal chamar os seus amigos para praticar algum esporte? A quadra recreativa pode ser a principal aliada desses momentos de lazer. Para isso, confira no condomínio se é necessário reservar antecipadamente, assim, vocês poderão se organizar melhor.
Fitness
Apesar de férias ser sinônimo de descanso, é possível aliar as horas sossegadas a uma rotina saudável. Tire alguns minutos do seu dia e aproveite o espaço fitness para se exercitar. Se preferir, combine com alguém da família ou um vizinho, para ter companhia durante as atividades.