Decoração para o Dia dos Namorados



Agradar a quem se ama é um dos melhores jeitos de demonstrar os sentimentos.  O Dia dos Namorados é uma ótima data para colocar isso em prática. Prepare a casa para comemorar essa data tão especial para os apaixonados. Veja algumas sugestões de decoração para surpreender seu amor:

  • Se prepare com capricho. Além do perfume pessoal, óleo de banho e hidratantes, o perfume do quarto pode aguçar o olfato. Sachês com aromas que remetam a momentos que ajudaram a construir a história do casal funcionam muito bem.
  • Deixe à mão chocolates, frutas vermelhas e uma garrafa de vinho.
  • Para a trilha sonora, escolha com cuidado uma que represente bem vocês.
  • Uma das coisas mais importantes na decoração do quarto para o dia dos namorados é criar um ambiente aconchegante, e isso pode ser feito com a iluminação adequada. Use velas decorativas flutuando em um recipiente de vidro com água até metade e coloque algumas pela casa.
  • Pétalas de rosas espalhadas pelo chão causam um visual muito bonito.
  • Não há problema em encomendar o jantar. O importante é que seja um prato diferente do trivial e acompanhado da bebida certa. Se você decidiu colocar a mão na massa, o ideal é escolher uma receita fácil de preparar para não correr o risco de atrasar o jantar e para garantir que você não fique muito cansado. Uma bela sobremesa é sempre bem-vinda.
  • A mesa do jantar deve ter uma produção diferente. Uma bela toalha, detalhes como prendedor de guardanapos, taças, flores e vela não podem faltar. Alguns cuidados devem ser observados para não errar na mão. É comum as pessoas decorarem a mesa com arranjos de flores muito altos, o que acaba atrapalhando o olho no olho. Use sua criatividade para deixar tudo lindo!