Decoração para a primavera



Dia 23 de setembro começa a primavera no Hemisfério Sul, e para celebrar essa data tão alegre nada melhor do que redecorar o apartamento. Está sem ideias do que pode fazer? Temos algumas dicas que podem ajudar você. Confira:

 

Tecidos leves

Se o inverno pedia tecidos grossos e felpudos para esquentar os ambientes, a primavera pede o contrário. Na nova estação, você já pode trocar as mantas e capas de almofadas por modelos mais finos, já que o período por si só traz temperaturas mais altas.

 

Papel de parede

Que tal deixar os ambientes mais alegres e coloridos? Nem é preciso se sujar de tinta para isso, basta escolher um papel de parede bonito para mudar a decoração.

 

Plantas

Além de deixarem qualquer ambiente mais elegante e bonito, as plantas aumentam a sensação de bem-estar. Se não tiver tanto espaço para criá-las, você pode montar um jardim vertical, seja na varanda ou na própria sala de estar.

 

Vasos

Caso queira enfeitar o seu lar com plantas, você pode utilizar vasos diferentes, que também ajudam a deixar o ambiente mais interessante.

 

Pôsteres

Outra forma de deixar a decoração mais charmosa e romântica na primavera é apostar nos pôsteres. Há diversos tipos de mensagens e cada um representa um pouco dos moradores do apartamento. Veja só!