Restaurantes para visitar na Vila Clementino



Localizado a poucos metros do Parque Ibirapuera, a Vila Clementino possui ótimas opções gastronômicas, seja para sair da rotina ou comemorar alguma data especial. Confira:

Lilló
O Lilló é um restaurante de comida variada, construído na década de 1960. Charmosa e elegante, a casa fica ainda mais especial no inverno, quando a casa acende a lareira e os jantares são à luz de velas. O cardápio é diverso e inclui massas, carnes e peixes. Além disso, a carta de vinhos conta com 130 rótulos e vale a pena ser apreciada.

R. Borges Lagoa, 1321

Bráz Quintal
Se o apetite for de pizza, uma boa pedida é pedir o delivery do Bráz Quintal, eleita uma das 10 melhores pizzarias do mundo. O Bráz Quintal possui várias opções de pizzas e é muito tradicional no bairro.

R. Gandavo, 447

Legítimo Bar
O Legítimo Bar é perfeito para curtir um happy hour na presença dos amigos e comer petiscos deliciosos. A especialidade da casa é a linguiça na chapa, que é uma das melhores da região.

Rua Luís Góis, 1728

Burger Place
A 220 metros do Modern Life Bacelar está o Burger Place, uma ótima hamburgueria com hambúrgueres, cachorros quentes e beirutes. O Burger Place também tem diversas bebidas e sobremesas, incluindo açaí na tigela.

R. Dr. Bacelar, 926

Lagoa Tropical
O Lagoa Tropical é um restaurante ovolactovegetariano, repleto de opções para quem está comendo a viver sem carne ou já é vegetariano há mais tempo. O restaurante funciona no sistema buffet e está sempre cheio de clientes, por já ser popular na região.

R. Borges Lagoa, 406